Os You Can’t Win, Charlie Brown são a nova confirmação do NOS Alive 2017. Os portugueses atuam no Palco NOS  a 6 de junho, dia que marca o arranque da 11ª edição do festival.

Afonso Cabral, Salvador Menezes, Tomás Sousa, David Santos, Guilherme Canhão e João Gil levam ao Passeio Marítimo de Algés “Marrow”, o terceiro álbum de originais de onde foram extraídos os temas “Above the Wall” e “Pro Procrastinator”. Os novos temas apontam para uma direção musical distinta onde as tendências folk e as guitarras acústicas passaram para segundo plano, dando lugar a uma sonoridade mais eléctrica e, por vezes, até mais dançável. O disco foi gravado no estúdio HAUS, por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira e misturado por Luís Nunes, também conhecido por Benjamim, colaborador de longa data da banda.

You Can’t Win, Charlie Brown nasceram em 2009 e um ano depois editaram o EP homónimo, com a Optimus Discos, que abriu caminho para a estreia em disco com “Chromatic. Já em 2014 lançam “Diffraction/Refraction” e em outubro de 2016 regressaram com “Marrow”, o disco que veio reforçar que os You Can’t Win, Charlie Brown são uma das bandas mais talentosas da atualidade.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 08 de julho já se encontram esgotados.

 

Comentários