“Ultimate Beastmaster” é a primeira série da Netflix que junta atletas de seis regiões do mundo numa competição que irá esgotar a sua resistência física e mental e levá-los até ao seu ponto de rutura. A estreia acontece a 24 de fevereiro.

“Ultimate Beastmaster” é a primeira série internacional de competição do seu género, com seis versões locais, incluindo concorrentes e anfitriões de cada país. Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão são os países em jogo. A série é produzida por Sylvester Stallone (Creed, Grudge Match) e Dave Broome (The Biggest Loser, Strong).

A série de 10 episódios conta com um total de 108 concorrentes, 18 de cada país. Cada episódio de uma hora conta com 12 concorrentes, dois de cada país, que terão a oportunidade de correr numa das provas de obstáculos fisicamente mais exigentes, jamais inventada, “The Beast”. No final de cada episódio, será eleito um “Beastmaster” e no último episódio da temporada, os nove vencedores individuais de cada episódio irão competir uns contra os outros, de modo a eleger o concorrente que se irá tornar o “Ultimate Beastmaster”.

Os apresentadores de cada país são:

– Estados Unidos da América.: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)

– Brasil: Anderson Silva (Ex UFC Middleweight Champion), Rafinha Bastos (Comediante, Jornalista e Personalidade de TV)

– Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (Ator, Comediante e Apresentador de TV), Park Kyeong Rim (Atriz, Comediante e Apresentadora de TV)

– México: Ines Sainz (Jornalista, Narradora Desportiva e Apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (Ator e Produtor)

– Alemanha: Hans Sarpei (Ex Futebolista e Personalidade de TV), Luke Mockridge (Comediante)

– Japão: Sayaka Akimoto (Atriz), Yuji Kondo (Apresentador de TV)

Comentários