Os britânicos Two Door Cinema Club editam no próximo dia 14 de outubro “Gameshow”, o primeiro álbum da banda desde 2012 e que contem 10 novos temas de estúdio. Em 2013 a banda ainda editou um EP mas desde então impuseram a si próprios um hiatus onde se afastaram da vida em grupo para renovar energias.

Este afastamento revelou-se um fantástico tónico pois os três amigos de escola, de Bangor, Irlanda do Norte, voltaram com uma energia absolutamente incrível e sem dúvida isso reflete-se nas novas canções dos Two Door Cinema Club.

Casando na perfeição as sensibilidades pop e as grandes melodias com uma continua invenção sónica, este novo trabalho é uma proclamação e uma ponte para introduzir aos seus fãs o Two Door v2.0 .

A partir das suas casas, Portland para o Alex, Los Angeles para Kevin e Londres para o Sam, os membros dos Two Door Cinema Club começaram por partilhar entre si pensamentos e ideias via email. Trocaram desenhos de músicas, muitas ideias abertamente e passado algum tempo a banda reuniu-se em LA com o produtor Jacknife Lee (REM, U2, Bloc Party) para a gravação do álbum.

O resultado é um álbum cheio de boa energia, de grandes temas de uma banda de novo pronta para a ação. O concerto que deram recentemente no festival NOS Alive , no passado verão, comprovou isso mesmo, com milhares de fãs em êxtase com as novas canções.

Temas como “Are We Ready? (Wreck)” e “Bad Decisions”, os primeiros singles deste novo álbum, são verdadeiros hinos POP.

Comentários