Os Two Door Cinema Club são a mais recente adição ao cartaz do NOS Alive 2018. A banda sobe ao Palco NOS a dia 13 de julho, segundo dia do festival.

Os Two Door Cinema Club estão de regresso ao NOS Alive. A sua última passagem pelo festival foi em 2016 onde atuaram no palco secundário, mas para a edição de 2018 ficou-lhe guardado um lugar no palco principal.

O trio Two Door Cinema Club que é composto por Alex Trimble na voz, Sam Halliday na guitarra e Kevin Baird no baixo e nasceu em 2008. Com três discos de sucesso na bagagem, os irlandeses são hoje considerados pela crítica e pelo público uma das grandes bandas da sua geração. “Tourist History” (2010), “Beacon” (2012) e “Gameshow” (2016), garantiram à banda a projeção mundial alcançada e vários temas de sucesso com lugar cativo nas principais rádios mundiais.

A edição do NOS Alive 2017 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre tendo esgotado na totalidade a três meses da abertura de portas, feito único no panorama dos festivais de grande dimensão em Portugal.

O NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

​Cartaz já anunciado

Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Comentários