Fred Cabral e Swift Triigga estreiam-se no continente como porta-estandartes do festival TREMOR, a propósito da digressão que passa em Lisboa, Porto e Angra do Heroísmo.

Com o TREMOR #4 a espreitar ao dobrar da esquina, e depois de em 2016 apresentar ao mundo os cantautores Sara Cruz e King John, a TREMOR Tour volta a fazer parte do calendário das festividades, prometendo abanar como em Ponta Delgada, mas em duas cidades do continente e numa outra ilha do arquipélago açoriano.

Lisboa, Porto e Angra do Heroísmo recebem, assim, os embaixadores do festival, responsabilidade que este ano cabe aos MCs Fred Cabral e Swift Triigga, actuais porta-estandarte da cena hip hop de São Miguel e nomes fortes da cena rap açoriana. Os concertos acontecem entre 23 e 25 de março no Damas de Lisboa, no Café au Lait do Porto e na Casa do Sal de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira. Cada data terá um anfitrião para receber os embaixadores do TREMOR #4 — Fugitivo, acompanhado de GuessWho e do rapper Jay na ilha Terceira, e um host surpresa para o continente.

A entrada na capital é de borla, e de cinco euros nas restantes datas. Eis a programação completa:

23 março: Lisboa – DAMAS

Host Surpresa
FRED CABRAL
SWIFT TRIIGGA
Entrada Livre
22:00

24 março: Porto – Café au Lait

Host Surpresa
FRED CABRAL
SWIFT TRIIGGA
5€
22:00

25 março: Angra do Heroísmo – Casa do Sal

Host FUGITIVO com GuessWho e Jay
FRED CABRAL
SWIFT TRIIGGA
5€
22:00
Com apoio da Oficina d’Angra, Burra de Milho, Re:Function, Primeira Casa.

Comentários