Já foram divulgados todos os horários do festival Tremor que chega a São Miguel a 4 de abril. Uma programação que abrange miúdos e graúdos.

Em vésperas da digressão do Tremor aterrar no continente, trazendo em estreia os MCs de São Miguel Fred Cabral e Swift Triigga, aumentamos a intensidade dos abalos previstos para os Açores de 4 a 8 de abril com o programa das festas, vulgo horários.

O festival arranca no dia 8 de abril às 10h, com programação dirigida para crianças, e estende-se até à madruga do domingo que se lhe segue, ocupando o centro histórico de Ponta Delgada e alterando a geografia local com música nas suas mais variadas formas, filmes, exposições e residências artísticas. De 4 a 7 de abril, o festival alastra-se com abalos premonitórios por toda a ilha de São Miguel, com concertos surpresa, percursos na natureza, conversas, exposições e projecção de filmes.

De notar, ainda, que o Tremor Tour passa nos dias 23 pelo DAMAS, em Lisboa, e 24 pelo Café au Lait, no Porto, respectivamente, com concertos dos embaixadores Fred Cabral e Swift Triigga, e dos seus anfitriões Conjunto Corona. A 25 aterra na Casa do Sal em Angra do Heroísmo, onde serão recebidos com actuações de Fugitivo, com GuessWho e Jay.

Os horários completos estão disponíveis para consulta no site: http://www.tremor-pdl.com/

Comentários