Bonga, Camera e Ghost Hunt são as novas confirmações Tremor, o festival que acontece de 4 a 8 de abril na ilha de São Miguel, Açores. Até então já estão confirmados Beak>, Mão Morta, Yves Tumor e Circuit des Yeux.

Depois dos últimos acrescentos de cartaz, a acrescentar a valência de Geoff Barrow enquanto líder dos Beak>, a voz desconcertante de Circuit des Yeux e a performance arrepiante de Yves Tumor, o cartaz do TREMOR muda as coordenadas para África e o centro da Europa.

A encabeçar as novas adições ao cartaz do abalo do ano, apontado para acontecer em Ponta Delgada, São Miguel, de 4 a 8 de Abril, está nem mais, nem menos do que Bonga, filho do semba em Angola, padrinho e embaixador do mesmo no mundo. Com ele vêm os krautrockers Camera, discípulos de Michael Rother e NEU! e banda de rua explosiva, e os conimbricenses Ghost Hunt, que levam o rock para territórios de dança sem qualquer vergonha.

Aos valores locais, acrescem agora os 3rd Method, acto de improv meio funk, meio electrónico, 100% merecedores de atenção, e os The Quiet Bottom, projecto de tensão entre a pop e a rock, sempre com esgares detalhados a fugir às limitações de ambos os géneros.

O TREMOR regressa a São Miguel para a quarta edição com uma lotação limitada a 1500 pessoas. Os bilhetes, já à venda, custam 25€ até ao dia 3 de Abril e os preços fixam-se nos 30€ a partir de dia 4.

Comentários