A multiplatinada artista sueca Tove Lo entrou oficialmente na era “Lady Wood” com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio e a estreia da sua curta-metragem, “Fairy Dust”, que já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Realizada por Tim Erem, nesta curta-metragem Tove Lo contracena com a atriz, produtora, realizadora e ativista Lina Esco, tendo a história sido coescrita entre a própria e o realizador Tim Erem.

“A minha curta-metragem é sobre a constante fuga e toda a energia que isso acarreta. Há muito que sonhava criar algo deste género e poder agora partilhá-lo com todos vocês parece-me irreal”, diz Tove Lo.

Incluindo cinco canções do álbum “Lady Wood”, nomeadamente a recentemente editada “True Disaster”, juntamente com os temas “Influence”, “Lady Wood”, “Cool Girl” e “Vibes”, este filme de 31 minutos já pode ser visto online:

A estreia de “Fairy Dust” realizou-se num evento muito especial no Egyptian Theatre, em Hollywood, onde estiveram presentes 500 convidados, entre os quais Icona Pop, Kate Nash, Erik Hassle, Bonnie McKee, membros dos Maroon 5, entre outros.

Para 2017 Tove Lo já tem marcada uma digressão mundial, a “Lady Wood Tour”, que passará pelos Estados Unidos, Canadá e Europa. A digressão arranca a 6 de fevereiro, no Showbox SoDo, em Seattle (EUA) e termina no O2 Sheperds Bush Empire, em Londres, a 17 de março.

Comentários