Throes + The Shine vão apresentar “Wanga” ao vivo num espetáculo único no Lux, em Lisboa, no próximo dia 21 de abril. “Wanga”, o novo disco da banda, tem lançamento marcado para maio.

Os Throes + The Shine englobam aventura e vitalidade. Usam cada grama da sua criatividade para originarem algo singular e que se concentra numa energia completamente efusiva em palco. Oriundos do Porto e de Luanda, a sua génese está na fusão do kuduro com o rock, mas entretanto alargaram os seus horizontes de forma a albergar uma multitude de culturas que podem ir de África à Europa ou da América do Sul aos Estados Unidos.

Depois de editarem dois álbuns e de criarem uma presença regular nos palcos europeus, os Throes + The Shine vão presentear-nos com um novo trabalho, no próximo mês de Maio. “Wanga” foi produzido por Moullinex e vai ser editado pela Discotexas. “Capuca”, uma das primeiras canções de Wanga” a serem reveladas, é uma colaboração com Pierre Kwenders, um músico congolês com base actual no Canadá. O tema é uma verdadeira lufada de ar fresco para a banda e o vídeo foi realizado por Tiago Ribeiro.

No dia 21 de Abril vai ser possível ouvir “Wanga” em primeira mão no Lux! O concerto está marcado para as 23h e os bilhetes custam 8€ (à venda nos locais habituais). Mais informações aqui.

“WANGA” TOUR

18-mar Nouvelles Scénes (Niort, França)
19-mar Le Club (Rodez, Fança)
23-mar L’Abordage – Évreux (França)
24-mar Brussels Art Institute (Bruxelas, Bélgica)
25-mar EMB – Sannois (França)
26-mar Paaspop – Hertogenbosch (Holanda)
05-abr Bevrijdingsfestival Nijmegen (Nijmegen, Holanda)
21-abr Lux (Lisboa) Apresentação de “Wanga”
07-jul NOS Alive (Lisboa)

Banner_Lettering

Comentários