Christopher Paul Stelling, nomeado este ano pela Rolling Stone como um dos 10 melhores artistas Country, apresentará “Itinerant Arias” a 17 de outubro em Braga.

Christopher Paul Stelling é uma estrela em ascensão. Ao quarto álbum de originais, o artista nascido no estado da Flórida, regressa à Europa para apresentar ao vivo o seu novo trabalho.

Entre o folk puro de um Woodie Guthrie, a lírica de um Bob Dylan e a tremenda honestidade de um Bruce Springsteen, Christopher Paul Stelling enfrenta o público com uma guitarra na mão, percussão nos pés e uma voz capaz de cativar tudo e todos que a ouvem. Dono de uma música quente e apaixonada, com lascas de um eterno viajante de espírito inquieto Christopher Paul Stelling, escreve confissões, deixa-nos a pairar nas linhas da sua guitarra, onde somos arrebatados por histórias, ideias, locais, pessoas.

“Itinerant Arias” é um álbum profético escrito durante o ano de 2015 fruto das centenas de concertos e locais por onde Christopher Paul Stelling passou. Acima de tudo este é um disco influenciado pela crise humana no planeta Terra, como por exemplo o tema “Sleep Baby Sleep”, inspirado na crise de refugiados sírios após ter estado no campo de refugiados de Calais em França.

Um trovador dos nossos tempos que, para quem o conhece ao vivo, mostrará um dos espetáculos ao vivo mais intensos que o público poderá presenciar.

Terminará esta digressão em Braga, no grande palco do Theatro Circo, já esta próxima terça-feira, dia 17 de outubro, às 21h30.

O preço dos bilhetes é de 10€ (5€ com Cartão Quadrilátero) e estão disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Comentários