Três semanas após ter chegado à primeira posição no top 100 da Billboard com “Can’t Feel My Face”, o artista canadiano The Weeknd substitui-se a si próprio com “The Hills”.

The Weeknd tem-se revelado um dos maiores fenómenos do R&B e agora consegue o feito de se substituir nos tops. Este é um acontecimento raro que foi protagonizado apenas por alguns artistas como The Beatles, OutKast, Black Eyed Peas e, mais recentemente, Taylor Swift.

Can’t Feel My Face” e “The Hills” são duas canções retiradas do segundo álbum de estúdio do artista canadiano, intitulado “Beauty Behind The Madness“, lançado em agosto deste ano, que está há semanas consecutivas no primeiro lugar do top de vendas norte-americano. Neste último disco, The Weeknd colabora com alguns artistas conhecidos como Lana Del Rey e Ed Sheeran.

Na primeira semana de lançamento este disco vendeu mais 412 mil cópias nos Estados Unidos da América e desde então, já vendeu mais de 250 mil cópias. Como tal, “Beauty Behind the Madness” tornou-se num dos discos mais populares deste ano. Em Portugal, este álbum alcançou a primeira posição no iTunes e no Spotify, liderando assim os tops um pouco por todo o mundo.

The Weeknd atuou mais recentemente no Apple Music Fest (Roundhouse – Londres), o primeiro concerto em terras de sua majestade desde que o seu mais recente disco foi lançado.

Comentários