Os  The National vão passar pelo Coliseu de Lisboa a 28 de outubro para apresentarem ao público português o seu mais recente disco.

Os The National, uma das bandas mais apreciadas pelo público português, anunciaram a digressão mundial que tem como mote a apresentação do novo álbum, “Sleep Well Beast”, e Portugal faz parte da rota do grupo.

Este que é o sétimo longa duração da banda, chega às lojas a 8 de setembro mas já se encontra em regime de pré-venda.

Conhecidos pela sua criação e interpretação musical única, The National contam na bagagem com seis discos de originais. O novo registo de originais foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner. Este álbum é um dos mais aguardados pelos fãs, tendo sido suficiente o lançamento nos últimos dias de teasers de duas novas músicas para provocar o entusiasmo dos fãs e da crítica.

A digressão “Sleep Well Beast”, uma das mais esperadas do ano, irá contar com mais de 40 espetáculos, nas mais importantes salas do mundo.

O espetáculo tem início marcado para as 20h30 e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes serão colocados à venda a partir de dia 19 de maio, nos locais habituais e os preços variam entre os 35€ e os 39€.

Comentários