The Kills apresentam dia 3 de novembro no Coliseu de Lisboa o novo álbum de estúdio “Ash & Ice”, que tem data de lançamento agendado para dia 3 de junho.

Após esgotarem a digressão europeia, que arranca em maio, os The Kills anunciam agora mais 19 concertos com início em setembro.

A banda estreou este fim de semana, no festival Coachella, antes de uma atuação estrondosa, o segundo videoclip do quinto álbum de estúdio “Ash & Ice”, que será brevemente apresentado ao público. “Heart Of A Dog”, contou com a direção de Sophie Muller, que já trabalhou com a banda no passado com temas como “U.R.A Fever”, “Cheap and Cheerful”, “Last Days of Magic” e “Satellite”.

Com uma carreira com cerca de década e meia a banda norte-americana já editou quatro discos de sucesso fortemente aplaudidos pela crítica e pelo público. “Ash & Ice” é o sucessor do aclamado “Blood Pressures”, editado em 2011.

O espetáculo tem início marcado para as 21h e as portas do recinto abrem uma hora antes.Os bilhetes para as novas datas vão estar à venda na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, às 10h00, nos locais habituais e têm o custo único de 25€.

Comentários