Martin Scorsese está de volta à máfia com os seus já conhecidos Robert de Niro e Joe Pesci. E “The Irishman” conta ainda com Al Pacino e Harvey Keitel.

Foi na semana passada que arrancou a rodagem de “The Irishman”, em Suffern, perto de Nova Iorque e já se sabe que fazem parte do elenco Robert De Niro e Joe Pesci.

Ambos os atores trabalharam com Martin Scorsese em vários filmes como “O Touro Enraivecido”, “Tudo Bons Rapazes” e “Casino”, o que faz de “The Irishman” o primeiro reencontro 22 anos mais tarde. Este novo projeto de Scorsese consiste numa biografia de Frank “Irishman” Sheeran, assassino da máfia, o responsável pela morte de 25 pessoas e ainda suspeito de ter matado o líder sindical Jimmy Hoffa em 1975, cujo corpo nunca foi encontrado.

Para além de De Niro e Pesci, o elenco conta ainda com Harvey Keitel, que também já havia trabalhado com Scorsese e De Niro em “Os Cavaleiros do Asfalto” e “Taxi Driver” e Al Pacino, pela primeira vez a trabalhar com o realizador.

Carregado de efeitos especais que vão fazer os atores recuarem três décadas, com o cunho da ILM, conhecida pelos efeitos especiais de vários sucessos de bilheteira como “A Guerra das Estrelas”.

A Netflix pagou 105 milhões de euros pelo filme que, apesar de não ter data de estreia definida, supõe-se que deve chegar ainda antes do final de 2018. “The Irishman” vai ainda estrear em algumas salas para que seja elegível para a temporada de prémios.

Chris Evangelista e Deepak partilharam algumas fotografias do reencontro dos atores com Martin Scorsese no Twitter.

Comentários