Os The Guest vão apresentar “Il Mondo” pela primeira vez em Lisboa. O concerto, denominado “The Guest The Mother Concert”, terá lugar a 8 de maio no Teatro Armando Cortez – Casa do Artista.

No Teatro Armando Corte, os The Guest irão subir ao palco para apresentar um disco inovador onde estão presentes músicas resultantes de uma fusão entre o clássico, o pop, o fado e a world music. Cantando em português, inglês, espanhol, italiano e francês, o álbum é constituído por treze temas que compõem este seu primeiro trabalho intitulado “Il Mondo”. Para além dos temas do álbum, os The Guest irão abrilhantar a noite cantando alguns dos temas imortalizados e dedicados a todas as Mães deste Mundo. O concerto conta com a participação de convidados musicais, tais como: Sandra d´Andrade, Filipe Delgado, Salome, os Alunos da Academia Vozes em Conserto entre outros.

Os The Guest são constituídos por Adriano Diouf, Hugo Baptista, Pedro Rodrigues e Rúben Pires. A produção e direção musical é da responsabilidade de Joe Fortunato tal como a direção vocal é da responsabilidade da Academia Vozes em Conserto. A produção criativa e executiva do projeto é da responsabilidade da POMOcreat e o booking é da responsabilidade do Grupo Chiado. Os temas de Il Mondo são de compositores nacionais (como Pedro Abrunhosa, Álvaro Simões, Ernesto Leite, Paulo Julião, Jan Van Dijck, Fernanda Lopes e José Castanheira) e internacionais (tais como Lara Fabian, Marc Shaiman, Goran Kay, Nicola Greco, Thomas G-Son Thomas, Douglas Shawe entre outros). “Il Mondo”, o primeiro single extraído do disco, conta com versos em quatro línguas, Português, Espanhol, Inglês e Italiano.

Os The Guest através de um espetáculo de afetos e de grande simbolismo tem como principal objetivo enaltecer aquela que é a mulher mais importante das nossas vidas. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Comentários