Os The Gift vão apresentar, a 2 e 3 de março de 2018 no Coliseu do Porto e Lisboa, respetivamente, “Altar”, o seu mais recente disco de estúdio.

“Altar”, editado a 07 de abril de 2017, tem sido reconhecido como um álbum de referência na carreira do quarteto de Alcobaça. Porto e Lisboa preparam-se para receber The Gift, num espetáculo que conta com todas as músicas que compõem o mais recente disco, incluindo os singles “Love Without Violins”, “Clinic Hope” e “Big Fish”, que marcou o verão dos portugueses.

“Altar” foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres) e mais recentemente em Espanha, numa digressão com mais de nove datas incluindo uma noite memorável no Barts, em Barcelona, no passado dia 31 de outubro.

Os The Gift celebram o lançamento do sétimo disco da sua carreira com dois concertos únicos nas duas mais emblemáticas salas do País. Os bilhetes serão colocados à venda já este sábado, dia 4 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

 

Comentários