Os The Chemical Brothers vão atuar em Santiago de Compostela este domingo, dia 30, no âmbito do ciclo de concertos Latitudes, promovido pelo Turismo da Galiza para marcar o Ano da Misericórdia.

Depois de Barcelona, Madrid e Bilbao, Tom Rowlands e Ed Simons despedem-se da Península Ibérica no Multiusos Fontes do Sar. Oportunidade única para os portugueses seguidores do big-beat, house, techno, trip-hop, rock electrónico e dance alternativa dos britânicos The Chemical Brothers que contam já com 25 anos de carreira e nove álbuns editados.

Cabeças de cartaz nos maiores festivais do mundo, como Glastonbury, Creamfields, Coachella, Benicassim, Sónar e NOS Alive, os The Chemical Brothers vão apresentar o mais recente “Born in the Echoes”, mas do alinhamento não vão faltar os hits “Hey Boy Hey Girl”, “Galvanize”, “Go”, “Block Rockin’ Beats” e “Out of control”, entre outros.

Antes dos The Chemical Brothers, os 2manydjs fazem um DJ set. O início da noite está a cargo de Erol Alkan, fundador e responsável pela editora Phantasy Sound, um dos DJs mais influentes na cena electrónica das últimas décadas.

Bilhetes e descontos em alojamento

Os bilhetes estão à venda aqui. O preço varia entre os 44€ e os 46€.

De forma a facilitar a estadia em Santiago de Compostela, a organização estabeleceu parcerias com várias unidades hoteleiras:

Hotéis – Hoteles Monumento San Francisco, San Jacobo, Alda Algalia, Rúa del Villar, San Carlos, Arco de Mazarelos, Castro, Real, Herradura, San Lorenzo;

Pensões – Campanas de San Juan, Mafer y Casa Lavacolla;

Hostels – La Carballinesa.

Comentários