The 1975 é a nova confirmação para o festival NOS Alive’16. A banda britânica sobe ao Palco NOS no dia 7 de julho do próximo ano.

The 1975 vai apresentar “I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It“, o seu novo disco de originais que tem data de lançamento marcada para fevereiro do próximo ano.

O aclamado álbum de estreia homónimo, editado em 2013, estreou em primeiro lugar no Reino Unido e viu desde logo o single “Chocolate” dominar as tabelas europeias. Este primeiro trabalho de estúdio garantiu à banda de Manchester o reconhecimento da imprensa, nomeadamente do jornal The Guardian, que os considerou como uma das promessas da nova geração.

O quarteto britânico foi criado em 2002 e é formado por Matthew Healey (vocalista e guitarrista), Adam Hann (guitarrista), Ross MacDonald (baixista) e George Daniel (baterista).

Para além dos The 1975, até à data já estão confirmados para o NOS Alive’16 Father John Misty, Foals, José González, M83, Pixies, Wolf Alice e Years & Years.

A edição passada do NOS Alive ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre, tendo recebido 155 mil espetadores. O festival esgotou pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, um feito único dos festivais em Portugal.

NOS Alive’16 estará de volta ao Passeio Marítimo de Algés, no dias 7, 8 e 9 de julho do ano que vem, para esta que será a sua 10ª edição.

 

Comentários