Taylor Swift está a preparar-se para lançar a sua própria rede social que será acedida através de uma aplicação, a “The Swift Life”.

No próximo dia 10 de novembro chega às lojas o sexto disco de Taylor Swift e até agora já conhecemos algumas canções: “Look Waht You Made Me Do” e “… Ready For It?”. A par do lançamento deste novo trabalho, a cantora anunciou “The Swift Life” que será lançada ainda em 2017.

A aplicação é descrita como “um local criativo baseado na comunidade que todos os utilizadores possam conectar-se melhor entre si… e Taylor”. Todos os que aderirem a esta nova rede social, terão acesso a fotografias e vídeos exclusivos, respostas dadas pela própria Taylor Swift, emojis personalizados – chamados de Taymojis – e ainda terão a hipótese de ouvir as canções da artista através da aplicação.

Num vídeo onde anuncia a aplicação, Swift diz “eu tenho algo espetacular, em que tenho estado a trabalhar há algum tempo, para vos apresentar.” A cantora tem as expectativas em alta e acha que os fãs vão mesmo apreciar esta nova vertente.

Veja o vídeo promocional de “The Swift Life”:

Comentários