Os Sum 41 vão passar por Portugal com a digressão europeia de apresentação do novo disco “13 Voices”. O espetáculo terá lugar no dia 20 de janeiro no Coliseu de Lisboa.

A banda multiplatinada de punk rock, Sum 41 vai passar por Portugal onde vão apresentar o seu mais recente trabalho “13 Voices”, divulgado ao público na passada sexta-feira, dia 7 de outubro.

O sexto álbum de originais, que conta com o regresso surpresa do guitarrista da formação original, Dave Brownsound, foi produzido na integra por Deryck Whibley, vocalista, guitarrista e compositor da banda, durante o período de convalescença vivido pelo músico, após ter sido gravemente internado.

O sucessor de “Screaming Bloody Murder” foi produzido na íntegra pelo próprio Whibley e de uma forma peculiar, no qual a bateria foi colocada na sala e os amplificadores das guitarras nos quartos. O resultado está à vista e “13 Voices” é o mais intenso, catártico e o mais bem sucedido trabalho do grupo, ao longo dos últimos anos.

O espetáculo tem início marcado para as 21h e as portas do recinto abrem uma hora antes. A venda de bilhetes arranca dia 14 de outubro, às 10h00, nos locais habituais.

Comentários