Ainda antes de estrear a segunda temporada de “Stranger Things”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, já se fala na terceira temporada.

Apesar da Netflix não ter avançado nenhuma data oficial sobre a estreia da terceira temporada de “Stranger Things”, os irmãos Matt e Ross Duffer já foram dando algumas dicas em várias entrevistas.

Tendo em conta o tempo desde a primeira temporada até à segunda, a terceira temporada deve chegar à Netflix no final de 2018 ou até mesmo logo no início de 2019.

No que diz respeito à trama da terceira temporada, pouco se pode especular tendo em conta que ainda não sabemos bem o que se vai passar na segunda temporada. Contudo, os irmãos Duffer foram dando mais umas dicas: “eles vão ter que sair desta cidade”, disse Ross à Vulture.

Há uma questão que paira no ar: Será a terceira temporada de “Stanger Things” os últimos episódios da série? Tendo em conta o que Ross disse nessa mesma entrevista estão a pensar que “haverá uma quarta temporada e depois acaba”. Assim sendo, à medida que a terceira temporada for avançando, é bastante provável que se vá vendo algumas histórias a acabarem e a levarem a trama para uma única direção: o final.

No que diz respeito ao elenco, muitos dos atores começam a dar outros passos em outros ramos e não há garantias de que continuarão a fazer parte da série ou que pelo menos as suas personagens sejam de maior relevância.

Quanto às filmagens, a Atlanta Filming anunciou no Twitter que as gravações vão começar em “breve” em Atlanta. Isto vai ao encontro das temporadas anteriores, ambas filmadas na sua maioria na cidade. Isto também encaixa com a agenda dos miúdos que dão vida à série. Fin Wolfhard, que interpreta o papel de MIke em “Stranger Things”, vai começar a gravar um filme já em novembro.

De acordo com o que os irmãos Duffer revelaram ao The Hollywood Reporter, a terceira temporada pode ser influenciada por Stephen King, com quem andam a trocar alguns e-mails.

Comentários