A 11 de julho de 2018, o O Coliseu dos Recreios recebe a digressão mundial de Stone Sour a banda formada por Corey Taylor, vocalista dos Slipknot.

Lisboa vai receber os Stone Sour e o seu mais recente disco,“Hydrograd” lançado a 30 de junho. Os bilhetes estão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, nos locais habituais.

Os Sone Sour são Corey Taylor, Josh Rand e Christian Martucci (guitarristas), Roy Mayorga (bateria), e Johny Chow (baixo). Venderam, desde o álbum de estreia homónimo editado em 2002, 4 milhões de discos, chegando por diversas vezes aos lugares cimeiros das tabelas da Billboard, e colhendo três nomeações para os Grammy Awards.

Depois de “House of Gold & Bones”, o duplo álbum conceptual lançado em duas partes em 2012 e 2013, os Stone Sour gravaram dois EPs “Meanwhile in Burbank…” e “Straight Outta Burbank…”, com covers de Alice in Chains, Metallica, Black Sabbath, Iron Maiden, Rolling Stones, entre outros.

“Hydrograd” marca o regresso da banda autora de temas icónicos como “Through Glass” ou “Bother” aos originais e a Portugal.

O concerto tem início agendado para as 21h e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes têm o custo único de 28€.

Comentários