A Netflix apresentou o primeiro trailer e poster oficial da nova série, intitulada “Star Trek: Discovery”. O regresso da famosa série está agendado para o outono deste ano no serviço de streaming.

É já no próximo outono que chega a todos os territórios onde a Netflix está presente, exeto EUA e Canadá – onde a série será emitida pela CBS All Access, e Bell Me respetivamente, após a emissão na CBS Television Network – a nova série “Star Trek: Discovery”. Além disso, a série terá 15 episódios, em vez dos 13 anunciados inicialmente.

“Star Trek: Discovery” irá acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienigenas, terá que primeiro se conhecer a ele mesmo.

Star Trek, uma das franquias televisivas mais icónicas e de influência mundial, regressa à televisão 50 anos após a sua primeira estreia com Star Trek: Discovery. A série contará com uma nova nave, novos personagens e novas missões, mas mantendo a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou gerações de sonhadores e criadores.

“Star Trek: Discovery” é uma produção da CBS Television Studios em associação com Secret Hideout de Alex Kurtzman, Living Dead Guy Productions de Bryan Fuller e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são produtores executivos.

Veja aqui o trailer da série:

Comentários