O músico português Soul Motion acaba de lançar “Sin of Heaven”, o segundo single do seu EP de estreia homónimo, lançado em outubro último.

Delicada composição à base de voz e guitarra acústica, “Sin of Heaven” sucede assim a “Be My Queen”, cartão de visita do primeiro EP do músico, disponível para compra nas principais plataformas digitais.

Marco Queirós é o homem por detrás de Soul Motion. Nascido a 17 de Setembro de 1990, iniciou o seu percurso musical aos 7 anos, após um primeiro contato com vários instrumentos de teclas e sopros, mas seria apenas aos 18 de idade que descobriria a sua verdadeira paixão – pelo canto e pelos harmoniosos acordes da guitarra.

Em 2013 inicia verdadeiramente a sua jornada artística com a composição dos primeiros originais, num conceito bastante intimista. No mesmo ano estreia-se em concerto no Centro Cultural Solar dos Condes, em Vinhais, e surgem os primeiros convites para atuar em programas televisivos e de rádio.

Com uma cultura musical muito abrangente e influenciado por nomes como Eddie Vedder e John Mayer, Soul Motion assume heranças da música pop, blues e soul, embora não goste de catalogar a sua música.

Comentários