Colour Haze, Acid King, Black Bombaim, Stone Dead, It Was the Elf, Ana Paris e Bar de Monjas! juntam-se à 7ª edição do SonicBlast que decorre de 11 a 12 de agosto em Moledo.

Os Colour Haze são facilmente considerados um dos expoentes máximos dentro da cultura Stoner Psicadélica Europeia. No seu percurso, contam com inúmeras presenças por toda a Europa e também nos EUA, no entanto, nunca se estrearam em terras lusas. Após terem lançado o seu mais recente álbum “In Her Garden”, o trio Alemão apronta-se para pisar pela primeira vez na sua carreira solo português, recebidos com todo o entusiasmo nesta sétima edição do SonicBlast Moledo.

Formados pela carismática Lori S. durante o ano de 1993, os Acid King são, sem dúvida alguma, um dos clássicos do género stoner doom. O seu som intenso e possante tornou-os rapidamente uma das bandas mais influentes dentro deste circuito musical, tendo apenas passado uma única vez por Portugal.

Depois de terem sido obrigados a cancelar a sua presença na edição transata, os barcelenses Black Bombaim, expoente máximo do stoner psych português, preparam-se para voltar a espalhar por Moledo o seu contagiante rock psicotrópico.

Recebemos também a nova promessa do rock n roll dos Stone Dead, assim como o enérgico stoner metal dos It Was the Elf, o retorno dos Ana Paris com o seu stoner rock característico e a descarga estrondosa do duo Bar de Monjas!

O festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock conta já com nomes como: Orange Goblin, Kadavar, Elder, Sasquatch, Kikagaku Moyo, Monolord, The Machine, Yuri Gagarin, The Well, Death Alley, Blaak Heat, Dead Witches, Toxic Shock, Holy Mushroom, Vinnum Sabbathi, Löbo.

O SonicBlast volta a Moledo, concelho de Caminha, para a sua 7.ª edição e o passe geral custa 42€ até junho, data em que os preços serão atualizados. Os bilhetes diários custam 28€.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede BOL e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT.

Comentários