Zélia Duncan e Simone, duas cantoras brasileiras, vêm até Portugal com um espetáculo onde atuam juntas. Os concertos acontecem em Lisboa e Porto em outubro.

Simone e Zélia Duncan trazem até Portugal “Amigo é Casa”, um espetáculo onde ambas partilham o palco. Os concertos acontecem a 4 de outubro no Casino Estoril, Cascais, a 6 de outubro na Casa da Música, Porto, e dia 7 de outubro no Coliseu de Lisboa.

“As memórias, os caminhos trilhados por uma e por outra, o que ainda não veio, as convergências e as distinções, tudo aqui, neste espetáculo único que Simone e Zélia trazem de volta aos palcos nacionais em outubro. O ponto mais relevante deste trabalho conjunto é, justamente, o repertório e a alegria em realizá-lo. É um ‘show’ pensado para a dupla. As cantoras abrem vozes, dividem as canções, estão juntas no palco boa parte do espetáculo. São duas solistas por excelência, que têm imenso prazer em cantar juntas ”, lê-se no comunicado.

A última vez que Simone e Zélia Duncan estiveram juntas em Portugal foi em 2009. Nos espetáculos agendados para outubro, as cantoras serão acompanhadas pelos músicos Ézio Filho (contrabaixo), Léo Brandão (teclado e acordeon), Webster Santos (violão, bandolim e guitarra) , José Leal (percussão) e Cristiano Galvão (bateria).

Comentários