Shakira cancelou a digressão “El Dorado World Tour” devido a problemas de saúde. A artista ia passar por Portugal a 22 de novembro.

Shakira cancelou o concerto do passado dia 8 de novembro, que acontecia na Colónia e outros concertos marcados em Paris, Antuérpia e Amesterdão. A cantora enfrenta uma hemorragia nas cordas vocais, o que levou a que todos os espetáculos da digressão “El Dorado World Tour” fossem adiados para 2018.

Num comunicado oficial enviado pela produtora da cantora, Live Nation, à Euroa Press, pode-se ler “Por causa de uma hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a atrasar qualquer actuação neste momento para conseguir recuperar corretamente antes de dar início à sua digressão mundial e assim evitar outros danos”.

O problema de saúde foi identificado em julho, aquando de um exame de rotina, e que obrigou a que Shakira fizesse algumas alterações na sua agenda. Contudo, apesar dos esforços e repouso vocal da cantora, o seu corpo não foi capaz de reabsorver a hemorragia.

Na sua página oficial do Facebook, a colombiana pede desculpa aos fãs e pede a compreensão de todos.

Comentários