Jamie Cullum, multifacetado pianista, cantor e compositor, está de volta a Portugal para dois concertos no Porto e Lisboa nos dias 28 e 29 de julho, respetivamente.

Jamie Cullum, considerado por muitos como a maior estrela de Jazz do Reino Unido prepara-se para voltar a pisar os palcos portugueses ainda neste mês de julho.

O músico britânico, um astro maior do Jazz, deixou a sua marca no mundo da música através da sua originalidade e criatividade: sabe como ninguém polvilhar o Jazz com sons contemporâneos e Pop. Mas sem esquecer a multiplatina com “Twentysomething” e todo o seu conhecimento e amor pela música que o fizeram crescer nos palcos de todo o mundo. Vencedor de um Grammy, dois Brit Awards, dois Globos de Ouro, entre outros prémios conquistados.

No dia 28 de julho, o belíssimo Jardim de Serralves no Porto, vai receber um dos maiores artistas de sempre – Jamie Cullum, para um concerto que promete ser muito especial. No dia seguinte, dia 29 de julho, o músico atua em Lisboa no festival EDP CoolJazz.

Comentários