Os Sensible Soccers foram a primeira atuação deste que é o primeiro dia do NOS Primavera Sound 2016. Com “Villa Soleadade” na bagagem, os portugueses trouxeram uma legião de fãs atrás de si.

Depois do Rock in Rio Lisboa, foi a vez do NOS Primavera Sound receber os Sensible Soccers que subiram ao Palco Super Bock por volta das 17h, inaugurando assim o festival. Com uma plateia já bem composta, ainda que com muitos festivaleiros sentados na relva mesmo em frente ao palco, a apreciar e desfrutar as sonoridades tão próprias dos “meninos” de Vila do Conde.

ambiente3

Foram cerca de cinquenta minutos de concerto, muito pouco para uma banda como os Sensible Soccers que já conta com grandes sucessos que ficamos sempre à espera de ouvir mas que, neste caso, ficaram de fora do alinhamento mas não nos privaram de “Villa Soledade” ou “Bolissol”.

ambiente2

Ainda agora o NOS Primavera Sound começou e as pessoas continuam a chegar aos grupos, entrando no espírito do festival e iniciando a verdadeira “caça ao brinde” (em especial das mochilas tão características deste festival).

Comentários