Selena Gomez cancelou a digressão europeia “The Rival Tour” e anunciou assim uma pausa na sua carreira por motivos de saúde. A cantora e atriz norte-americana passava por terras lusas já no próximo mês de novembro.

Num comunicado divulgado esta quarta-feira, dia 31 de agosto, a Ritmos e Blues – promotora do espetáculo em Portugal de Selena Gomez – anuncia assim o cancelamento do espetáculo previsto para 16 de novembro, cerca de três anos depois da cantora ter atuado no Campo Pequeno. A cantora, que sofre de depressão, irá “parar algum tempo”.

Selena Gomez diz ainda que: “Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-ativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo”.

Há um ano fora-lhe diagnosticado lupús, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes formas.

Contudo, e por ter um carinho por todos os seus fãs, a jovem de 23 anos agradece o apoio que lhe têm dado. “Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas”.

“The Rival Tour” seria a digressão de promoção e apresentação de “Revival”, o seu mais recente disco editado em 2015 e “que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo”.

A promotora adianta ainda que todos aqueles que compraram bilhete para o concerto, podem pedir o reembolso total no local onde efetuaram a compra.

Comentários