A segunda temporada da série “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”, estreia a 25 de janeiro, pelas 23h10 no canal FOX Life.

Depois de uma primeira temporada focada no caso de O.J. Simpson, a segunda temporada de “American Crime Story” conta a história do assassinato do estilista Gianni Versace. O crime cometido pelo serial killer Andrew Cunanan. A série baseia-se no livro de Maureen Orth, “Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the Largest Failed Manhunt in US History”. Esta temporada irá mostrar tudo o que envolveu a morte do estilista que foi assassinado com dois tiros à entrada da sua casa, em Miami, em 1997.

A 15 de julho de 1997, uma notícia chocou todo o mundo: Gianni Versace, um dos maiores estilistas da época, tinha sido assassinado à entrada da sua casa. Seguiu-se uma das perseguições mais falhadas na história norte-americana, que iria culminar com o assassino a suicidar-se antes de a polícia chegar ao seu encalço.

A série será transmitida todas as quintas-feiras às 23h10.

Com Penélope Cruz no papel de Donatella Versace, irmã do estilista, Darren Criss a dar o corpo ao assassino Andrew Cunanan, Ricky Martin no papel de Antonio D’Amico, o parceiro do estilista, e Édgar Ramirez como Gianni Versace, a segunda temporada de “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” explora a vida e morte do famoso estilista de alta-costura italiano, responsável por um dos maiores impérios no mundo da moda.

A primeira temporada de “American Crime Story”, sobre o caso de O.J. Simpson, foi um sucesso televisivo, arrecadando dois Globos de Ouro, “Melhor Minissérie” e “Melhor Atriz” pelo papel de Sarah Paulson, nove Emmys, entre outros prémios.

Comentários