O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.

A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso  que têm estado a dar provas de ter alcançado.

Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é garantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.

Os concertos acontecem a 11 e 12 de abril de 2017 no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto, respetivamente. Os espetáculos têm início marcado para as 21h e as portas dos recintos abrem uma hora antes.

Os bilhetes serão postos à venda este domingo, dia 20 de novembro, e os preços variam entre os 20€ e 35€ em ambos os Coliseus.

Comentários