De 23 de setembro a 11 de novembro, a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira vai ter patente a exposição “Figuras de Estilo”, de Eduarda Coimbra e Telmo Mota.

A exposição “Figuras de Estilo” convida a uma viagem exploratória pelo pensamento de mentes brilhantes da história da humanidade. Poetas, pensadores, criadores e sonhadores têm lugar nesta exposição, representados por desenho, técnica mista ou escultura.

Todos os objetos expostos na sala polivalente da biblioteca têm uma ligação mais ou menos óbvia a um dos personagens referidos, remetendo para o jogo lúdico da descoberta ou um desafio à exploração de cada um deles.

“Simbiose entre desenho e escultura, gravitando em redor de referências literárias, a exposição propõe uma viagem às fronteiras da representação, onde as técnicas académicas se fundem com uma estética maneirista, conceptual e contemporânea”, referem os artistas plásticos Eduarda Coimbra e Telmo Mota.

Mais informações

“Figuras de Estilo” vai estar patente na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira e pode ser visitada de segunda a sexta das 9h30 às 79h e aos sábados das 10h às 17h. Entrada livre.

Comentários