“Carga de Ombro”, o novo disco de Samuel Úria, chega esta sexta-feira, dia 29 de abril, às lojas.  Nas plataformas digitais, já a partir das 00H00, estará disponível a edição digital que, para além dos 11 temas que constituem “Carga de Ombro”, incluirá o tema “Vital e sua moto”.

O vídeo de “Dou-me Corda”, o primeiro single deste novo trabalho, tem estreia marcada para a manhã de sexta-feira e poderá ser visto nas plataformas associadas ao artista. Para este registo, Samuel Úria contou com a direcção de Filipe Cunha Monteiro com quem já havia colaborado no vídeo de “Eu Seguro”, um dos temas de “O Grande Medo do Pequeno Mundo”, o seu álbum anterior e que é também ele um dos músicos participantes em “Carga de Ombro”.

Às 21H de , o São Luiz Teatro Municipal receberá Samuel Úria para a estreia absoluta em palco de “Carga de Ombro”. Para este espectáculo, Samuel contará com a colaboração de uma formação alargada que terá em Selma Uamusse uma das presenças convidadas. De referir ainda a participação de Miguel Ferreira (Clã), produtor de “Carga de Ombro”, que se juntará a Samuel para dois momentos especiais.

Um dia preenchido portanto, fazendo adivinhar o entusiasmo com que “Carga de Ombro” irá ser recebido. De referir que aquisição do bilhete para o concerto no São Luiz Teatro Municipal (e também para a Casa da Música no semana seguinte) dará direito ao CD com o preço único de 13€.

12976878_1169228519776180_2914342770158332459_o

Comentários