Sam Smith acaba de anunciar o lançamento do seu novo álbum, “The Thrill of It All”, para o dia 3 de novembro. O disco já está disponível em regime de pré-venda, sendo que os fãs que reservarem já a sua cópia recebem imediatamente um novo tema, “Pray”.

“Too Good At Goodbyes”, o primeiro single do novo álbum, alcançou um sucesso global, atingindo o 1.º lugar do top de vendas no Reino Unido e da tabela Global Spotify, mas também o n.º 1 do top do iTunes no Reino Unido e nos EUA.

Em “The Thrill of It All”, Sam volta a trabalhar com o amigo e colaborador de longa data Jimmy Napes, bem como com artistas como Timbaland, Malay, Jason “Poo Bear” Boyd e Stargate. No álbum, Sam colabora ainda com um artista desconhecido, YEBBA, na emotiva canção “No Peace”.

Sam revelou um pouco deste novo álbum aos seus fãs durante uma série de concertos intimistas em Londres, Nova Iorque, Los Angeles e Berlim. A 7 de outubro o cantor vai ainda atuar no “Saturday Night Live”.

Em novembro, Sam Smith vai protagonizar um especial televisivo de 60 minutos, exclusivo da BBC. Filmado em frente a uma audiência, o especial inclui canções que Sam nunca interpretou antes na televisão.

Já passaram três anos desde que foi lançado o álbum de estreia de Sam Smith e desde então o músico tornou-se um dos maiores artistas do planeta, com mais de 12 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e um número impressionante de prémios, incluindo um Óscar, um Globo de Ouro, três Brit Awards e quatro Grammys, entre outros.

Comentários