Lisboa vai ser o ponto de partida da digressão europeia dos Royal Blood. O concerto acontece a 28 de outubro no Campo Pequeno.

O segundo álbum de estúdio dos Royal Blood já tem data de edição marcada e irá contar com uma digressão europeia de apresentação, com pontapé de saída em Portugal, em outubro deste ano. “How Did We Get So Dark?”, o novo registo de originais da banda será apresentado em Lisboa.

Depois de uma jornada de concertos em alguns dos maiores festivais do mundo, entre os quais NOS Alive’17, Glastonbury e Lollapalooza, os Royal Blood embarcam numa digressão europeia com 17 espetáculos em nome próprio de apresentação do novo longa-duração.

Após o sucesso da estreia da dupla de Brighton, com o lançamento do disco homónimo em 2014, que conquistou os tops das tabelas mundiais, os Royal Blood aguçaram a curiosidade de todos e as apostas sobre o segundo registo de originais estão altas. “Lights Out” foi o primeiro single a ser revelado e prevê-se mais um grande sucesso para a banda.

O clube de fãs terá direito a uma pré-venda que terá início dia 24 de maio. Já os bilhetes gerais serão colocados à venda dia 26 de maio.

O espetáculo tem início marcado para as 20h e as portas do recinto abrem uma hora antes. O preço dos bilhetes varia entre os 26€ e os 36€.

Comentários