Rock in Rio – O Musical é um espetáculo híbrido entre uma peça de teatro e um musical e conta, a cantar, a história dos trinta anos do maior evento de música e entretenimento do mundo.

Com texto e direcção de Rodrigo Nogueira, direcção musical de Tony Lucchesi e coreografia de Ciça Simões, durante 50 minutos este espetáculo repleto de emoções vai fazer a subir a palco cerca de 25 talentos, entre eles grandes nomes do mundo do teatro e da televisão brasileira tais como Thati Lopes, conhecida pelo seu trabalho como atriz na Porta dos Fundos, Hugo Bonemer, que participa em diversas novelas brasileiras, e muitos outros.

Isaac Alfaiate é o único ator português a integrar este elenco, após ter conquistado a direcção artística do musical com a sua performance.

Com produção da Aventura Entretenimento (responsável por grandes sucessos no Brasil como HairA Noviça RebeldeUm Violonista no Telhado e O Mágico de Oz), Rock in Rio – O Musical vai contar histórias de todas as suas edições passando pelos quatro países pelos onde o evento já marcou presença: Rio de Janeiro, Lisboa, Madrid e, em 2015, Las Vegas.

Este é o espetáculo de abertura dos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa e estará em cena no Palco Mundo da Cidade do Rock nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio de 2016.

Comentários