A organização do Rock in Rio Lisboa, alterou o dia 21 de maio para o dia 19 para que fosse possível passar por Portugal a digressão “The River”, de Bruce Springsteen, que comemora 36 anos do lançamento do álbum homónimo.

Bruce Springsteen está de volta à Cidade do Rock para as comemorações dos 30 anos de existência daquele que é considerado por muitos o maior evento de música e entretenimento do mundo.

O cantor e compositor protagonizou um dos momentos mais memoráveis da última edição do Rock in Rio Lisboa, quando surgiu no palco durante o concerto dos afamados The Rolling Stones.

A organização diz em comunicado (e tem razão) “não é preciso ser “Born in U.S.A.” para poder ir “Dancing in The Dark” com o Bruce Springsteen. Aquele que é conhecido por muitos como o “Boss“, está de volta a terras lusas já no próximo mês de maio, não às ruas de Filadélfia (“Streets of Philadelphia“) mas sim ao Palco Mundo da Cidade do Rock.

Para que o público português conseguisse embarcar na viagem que é esta digressão, “The River“, a organização do Rock in Rio Lisboa teve que alterar a data de início do evento, trocando assim o dia 21 pelo dia 19.

The E Street Band vai acompanhar Bruce Springsteen neste espetáculo que encerrará o primeiro dia da sétima edição do Rock in Rio Lisboa.

Comentários