Na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro, os Rammstein editam o DVD/Blue-Ray duplo, intitulado “Rammstein in Amerika”, do concerto que a banda deu no Madison Square Garden em 2010. A banda contou com casa cheia até porque os 18 mil lugares esgotaram em meia hora.

Para além do concerto, está incluído um documentário de duas horas feito com uma compilação dos arquivos da banda, desde o seu início atrás da Cortina de Ferro até às primeiras digressões pelo mundo. Contém também o trabalho que fizeram com David Lynch, na banda sonora de “Lost Highway“.

O documentário estará legendado em português e inclui a participação de Iggy Pop, Marilyn Manson, Steven Tyler (Aerosmith), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Moby, System of a Down, Slipknot ou Kiefer Sutherland.

Esta edição especial estará disponível no dia anterior ao lançamento na FNAC Almada, num evento com início marcado para as 22 horas. Aqui, estará presente o radialista da Antena 3, António Freitas, que conversará sobre o documentário e a influência dos Rammstein.

Comentários