“Onde Quero Estar” é o novo single de Paulo Sousa, finalista da última edição do programa de talentos Ídolos.

Paulo Sousa, jovem de 23 anos, natural de Miranda do Corvo e aspirante a artista e músico, lançou este sábado, dia 21 de novembro, no seu canal do YouTube e nas redes sociais, o vídeo do seu mais recente single, intitulado “Onde Quero Estar“.

Este novo tema serve, segundo o próprio, como carta de apresentação para quem ainda não o conhece. Paulo Sousa diz que esta nova canção é muito especial para si, pois tem tanto de pessoal como de “transversal àquilo que as pessoas acabam por viver”.

Youtuber desde 24 de janeiro de 2009, data em que publicou online o seu primeiro vídeo e original, intitulado “Magia“. Quiçá este não foi uma espécie de mensagem como que um aviso que se estava a preparar para nos enfeitiçar com a sua magia e mágica voz. Com Michael Bublé e Diogo Piçarra como fontes de inspiração, delicia-nos com aquele toque pessoal e único em cada canção que interpreta, aliado a uma doce e meiga voz.

Nas covers que faz tende a dar o seu cunho pessoal e a verdade é que consegue. Mas Paulo Sousa não se fica pelas canções mais “cool” da atualidade, ele desafia-se e faz “covers improváveis” dos demais artistas.

Para além de interpretar vários artistas nacionais e internacionais, ainda faz medleys improváveis e únicos.

Comentários