“Panda e os Caricas no Cinema” está de regresso aos palcos nacionais para oito dias de espetáculos de norte a sul de Portugal, com arranque agendado para dia 2 de dezembro no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

O espetáculo  baseia-se no mais recente CD/DVD “Panda e os Caricas 4”, com a interpretação garantida de temas como “Sexta-Feira (Estudei A Semana Inteira)”, “O Autocarro do Panda” ou “Eu Gosto de Dançar”, cujos vídeos já ultrapassaram, individualmente, 1 milhão de visualizações no YouTube/VEVO.

Depois de receber mais de 50 mil pessoas no ano passado, o Canal Panda regressa, pelo sexto ano consecutivo, com a digressão nacional do musical “Panda e os Caricas”, embarcando numa aventura pela história de Hollywood, onde terão oportunidade de viajar pelo mundo do cinema mudo, a preto e branco, mas sempre com muita cor e animação.

Loulé, Évora, Coimbra, Lamego, Gondomar, Lisboa e Guimarães são as cidades que irão receber este espetáculo original, cuja produção está a cargo da Universal Music e que conta com a presença do Panda e da sua turma, constituída por um elenco de jovens atores, bailarinos e cantores, e inclui cenários multicoloridos, figurinos a rigor, efeitos de luz, som e vídeo.

Ao longo de cerca de 1h15”, com intervalo, os bilhetes para o musical já se encontram à venda na Fnac, Worten, ticketline, bilheteira online e pontos de venda habituais com preços que variam entre os 15€ e os 35€ (bilhete individual).

Mais informações disponíveis em www.canalpanda.pt

Comentários