O videoclipe de “Fundo da Garrafa” d’Os Azeitonas, foi eleito o melhor de 2017 nos prémios videoclipe.pt do suplemento P3 do Jornal Público.

Realizado por Bruno Caetano e Rui Telmo Romão/Col.A – Colectivo de Animação, e com argumento de Nuno Markl, o vídeo de “Fundo da Garrafa” d’Os Azeitos foi considerado o melhor de 2017. Quem assim decidiu foi o público que, durante 10 dias, escolheu o seu favorito de entre 10 possíveis escolhas. A concorrer estavam também “Axl Rose”, de Miguel Araújo, também realizado pelo Col.A – Colectivo de Animação; “You Will Be Queen”, dos The Gift; ou “Fix of Rock’n’Roll”, de Legendary Tigerman.

“Fundo da Garrafa” destacou-se dos restantes, tendo vencido a votação com mais de três mil votos.

Depois de “Cinegirasol”, “Fundo da Garrafa” foi o segundo single apresentado daquele que será o quinto álbum de originais da banda, com saída prevista para abril.

Os Azeitonas iniciam a digressão 2018 no dia 10 de fevereiro, no Centro Cultural de Viana do Castelo, concerto inserido no Festival Montepio Às Vezes o Amor. Está também confirmada a estreia no Centro Cultural de Ílhavo, dia 14 de fevereiro.

Digressão 2018

10 fev – Viana do Castelo – Centro Cultural (Fest. Montepio Às Vezes O Amor)
14 fev – Ílhavo – Centro Cultural
24 mar – Guimarães – A Anunciar

Comentários