A Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato vão estrear-se na Casa da Música a 26 de abril de 2018. Os bilhetes já estão à venda.

Ooletivo de músicos luso-brasileiros oriundos de vários projectos de renome nacional, fundaram em 2013 o projecto Bamba Social, onde desde cedo começaram a lotar as casas de espetáculo portuenses, com a sua roda de samba.

Em 2016 assumiram a formação “big band”, passando desde então a atuar com 17 músicos, em formato Orquestra, acrescentando vários elementos de sopro, e alargando o leque de vocalistas com a inclusão de Tiago Nacarato, Angelo B, Luca Argel, e Denise Machado, ao já vocalista da formação inicial, Pedro “Guerrinha”.

Enquanto preparam o seu álbum de originais, a Orquestra Bamba Social anuncia a estreia na Casa da Música. Este espectáculo único irá apresentar Orquestra Bamba Social num novo formato, com a apresentação de músicas originais para além dos inúmeros sucessos da música brasileira, desde os anos 30 aos dias de hoje, acrescentado ao samba, novas sonoridades como o jazz, funk e hip-hop.

A esta actuação junta-se, mais uma vez, o cantor Tiago Nacarato, filho de músicos brasileiros, que vêm fazendo um percurso musical a solo e em participação com vários grupos entre os quais a Orquestra Bamba Social, e que já passou por grandes salas nacionais, bem como no programa “The Voice” onde fez um percurso excepcional tendo chamado a atenção de todo o país bem como do país irmão, tendo o vídeo da sua participação atingido quase 3 milhões de visualizações.

Comentários