Em antecipação da nova temporada de “Orange Is The New Black”, que decorre em tempo real ao longo de apenas três dias, a Netflix apresenta um vídeo com os primeiros 60 segundos do episódio de estreia da quinta temporada.

A quarta temporada de “Orange Is The New Black” deixou-nos em suspense. Gerou-se um explosivo motim provocado pela morte prematura de Poussey que combinada com a raiva e tristeza sentida pelas prisioneiras rapidamente se transformou num caos absoluto.

Nos momentos finais, tudo culmina com Daya determinada e na posse de uma arma – e fica claro que, qualquer que seja o desfecho da situação, a vida em Litchfield nunca mais será a mesma. A quinta temporada recomeça exatamente nesse momento de alta tensão na prisão, onde qualquer decisão poderá afetar para sempre aqueles que estão dentro e fora dos portões.

Baseada no livro de memórias de Piper Kerman, a série aclamada pela crítica de Jenji Kohan, continua a tocar em temas sociais atuais e relevantes que se encontram nas manchetes diárias e focam a razão, na sua quinta temporada, Orange is the New Black mantém-se como uma pedra de toque cultural importante e parte essencial do espírito nacional.

O motim originado pela morte de Poussey rapidamente aumenta quando as reclusas assumem o controlo da prisão. Assim que sentem o poder, o caos rapidamente irrompe pelos corredores de Litchfield.

Esta temporada sem precedentes decorre em tempo real ao longo de apenas três dias, e altera drasticamente a vida das reclusas à medida que lutam pela redenção, resolução e o respeito que merecem. A série estreia na sexta-feira, 9 de junho em exclusivo na Netflix.

Veja aqui os primeiros 60 segundos do primeiro episódio da nova temporada:

Comentários