O vídeo do novo single dos OneRepublic estreou esta madrugada e é o primeiro avanço para o novo disco da banda de Ryan Tedder. Realizado por Joseph Kahn, o vídeo foi revelado no programa americano “The Voice” e conta com a participação do ator Kenneth Choi.

“Wherever I Go” é o primeiro avanço para o próximo trabalho dos OneRepublic, que deverá chegar depois do verão, e sobre o qual o vocalista tweetou: “é novo, moderno, diferente de tudo o que já fizemos”. Em declarações à Entertainment Weekly, adicionou que as influências para este disco surgem de lugares distintos e cita Daft Punk, Miike Snow, LCD Soundsystem ou Prince: “ele é grande parte da razão pela qual eu gosto tanto de ir aos agudos – quando saiu o “The Most Beautiful Girl in the World” eu fiquei abismado pelo alcance da voz dele naquela canção, e sempre quis fazer algo assim”.

Este será o sucessor de “Native”, o álbum que atingiu o número 1 em 54 países e que motivou a mais recente passagem dos OneRepublic por Portugal (em 2014, no MEO Arena). Por lá estão canções como “If I Lose Myself”, “Love Runs Out” ou “Counting Stars”, sucessos globais que são parte de uma história que começou já em 2007, com o single de estreia, “Apologize”.

Comentários