Os Metallica anunciaram que “Now That We’re Live”, o ensaio especial da banda no M&T Bank Stadium, em Baltimore (EUA), será transmitido em direto e em exclusivo no Facebook Live.

À 1h da madrugada de 9 para 10 de maio será transmitido o ensaio dos Metallica em direto na sua página de Facebook. Isto acontece na véspera de arrancarem com a “WorldWired Tour”, digressão que passará por Portugal a 1 de fevereiro de 2018, na MEO Arena, em Lisboa.

Neste ensaio especial “Now That We’Live” os Metallica vão interpretar por completo quatro canções do seu repertório, incluindo o atual single “Now That We’re Dead”. Esta transmissão em direto oferece aos fãs um vislumbre da produção grandiosa que caracteriza a digressão “WorldWired”. Após a transmissão, o especial estará disponível nos serviços on-demand.

“Estamos muito entusiasmados por podermos partilhar estes ensaios e a pré-produção final do espetáculo com os nossos amigos que estão espalhados por todo o mundo. Esperemos que se juntem a nós enquanto arrancamos em grande força com a digressão”, disse Lars Ulrich dos Metallica.

Um número muito limitado de membros sortudos do Fifth Club terão a oportunidade de estar presentes neste ensaio, sendo que para concorrer é preciso aceder ao site Metallica.com.

Os espectadores também poderão fazer donativos para a fundação dos Metallica, a All Within My Hands Foundation, que apoia um conjunto representativo de instituições de caridade dos EUA e que os membros individuais da banda apoiam, bem como programas de educação musical e bancos alimentares, através do Facebook Live.

O mais recente álbum dos Metallica, “Hardwired… To Self Destruct” foi lançado a 18 de novembro de 2016, através da editora do grupo, a Blackened Recordings, e entrou diretamente para o n.º 1 dos tops de vendas em todo o mundo, vendendo mais de 800 mil cópias mundialmente na primeira semana. O álbum foi produzido por Greg Fidelman com James Hetfield e Lars Ulrich e está disponível em vários formatos em www.metallica.com.

Comentários