M83 é a primeira confirmação para a 10ª edição do NOS Alive. O projeto de Anthony Gonzalez vai estrear-se no Passeio Marítimo de Algés no dia 9 de julho, no Palco NOS.

O francês Anthony Gonzalez encontra-se a preparar aquele que será o seu sétimo disco de estúdio e o sucessor de “Hurry Up, We’re Dreaming“, editado em 2011.

A rampa de lançamento para o sucesso que atualmente foi, deveu-se a “Dead Cities, Red Seas & Lost Ghosts“, o segundo álbum de originais, que foi considerado por algumas revistas internacionais como a NME e a Pitchfork como um dos melhores discos do ano.

“Hurry Up, We’re Dreaming”, foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa, o que garantiu o reconhecimento mundial com o êxito “Midnight City“.

O músico de Antibes trabalhou já com vário artistas de renome como Air, Zola JesusBrad Laner, e remixado temas de Placebo, Daft Punk e Bloc Party.  Ultimamente Anthony tem aventurado por outras áreas musicais tendo mesmo participado na banda sonora de êxitos cinematográficos como “Oblivion” e “Divergent“.

A edição passada do NOS Alive ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre, tendo recebido 155 mil espetadores. O festival esgotou pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, um feito único dos festivais em Portugal.

NOS Alive’16 estará de volta ao Passeio Marítimo de Algés, no dias 7, 8 e 9 de julho do ano que vem, para esta que será a sua 10ª edição.

Comentários