José González é a nova confirmação do NOS Alive’16. O músico sueco sobe ao Palco Heineken no dia 9 de julho de 2016.

José González vai trazer vários temas dos seus três discos de originais mas vai dar mais destaque a “Vestiges & Claws“, o seu novo trabalho editado ainda este ano.

Este trabalho foi editado sete anos depois de “In Our Nature” e veio confirmar que González é um dos músicos mais importantes da sua geração. A sua característica eloquência, associada à sua voz única, prometem ser os ingredientes perfeitos para um concerto memorável no Palco Heineken.

Ele é também conhecido por pertencer aos Junip, ao lado de Tobias Winterkorn com quem lançou dois discos de estúdio. Em 2013, aceitou o desafio proposto por Theodore Shapiro e produziu a banda sonora do filme “The Secret Life of Walter Mitty“.

Recentemente, o músico contribuiu ainda com uma versão do tema “This is How We Walk On The Moon“, numa compilação que foi lançada pela organização Red Hot em homenagem ao visionário produtor/compositor Arthur Russell.

A edição passada do NOS Alive ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre, tendo recebido 155 mil espetadores. O festival esgotou pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, um feito único dos festivais em Portugal.

NOS Alive’16 estará de volta ao Passeio Marítimo de Algés, no dias 7, 8 e 9 de julho do ano que vem, para esta que será a sua 10ª edição.

Comentários