Os The 1975 vieram até terras lusas onde apresentaram ao NOS Alive “I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, o seu segundo disco de originais a ser editado em 2017.

Por volta das 18h desta quinta-feira, dia 7, os The 1975 subiram ao Palco NOS e deram início ao espétaculo com “Love Me”, o single de “I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It” que melhor o resume.

Nas primeiras filas estavam maioritariamente fãs estrangeiros, quiçá até de terras de Sua Majestade, a aplaudir e a vibrar com a pop dos The 1975 e assim que as guitarras gingonas se fizeram ouvir pelo festival, as pessoas que estavam espalhadas pelo recinto foram em direção à frente do palco principal do festival para assistirem ao concerto.

Seguiu-se o funk dançável de “UGH!”, seguida de uma viagem ao álbum de estreia com”Heart Out” e do nada já estávamos na doce balada “Change of Heart” que foi o delírio do público.

No alinhamento estiveram também incluídos outros grandes canções deste novo trabalho, como a bem equilibrada musicalmente “Somebody Else” e a mexida “The Sound”, mas também do primeiro disco como “Chocolate”, “Girls” e “Sex” que fechou este final de tarde solarengo e caloroso.

A banda inglesa liderada por Matthew Healy, depois de terem dividido a crítica em 2013 com o seu disco de estreia, homónimo, surpreenderam tudo e todos com este novo trabalho e angariaram mais um punhado de fãs esta quinta-feira.

The-1975_4

Para acederem à galeria completa basta clicarem aqui.

 

Comentários