Os Portugal. The Man são a mais recente confirmação do NOS Alive 2018. A banda irá apresentar o seu novo trabalho no festival, a 13 de julho.

Os Portugal. The Man passam pelo NOS Alive para apresentar em primeira-mão o oitavo disco de originais “Woodstock”. A banda norte-americana liderada por John Gourley recebeu este ano a sua primeira nomeação para os Grammy Awards, na categoria “Performance Pop de Duo ou Grupo”.

“Feel It Still”, segundo single extraído do sucessor de “Evil Friends”, tornou-se o maior êxito da banda e alcançou a quarta posição no “Hot 100” da Billboard. O tema foi inclusive “Single de Ouro” em Portugal e é hoje um dos temas mais tocados nas rádios portuguesas.

O grupo indie rock do Alaska iniciou o seu percurso em 2004 e apresentou o primeiro álbum, “Waiter: “You Vultures!”, em 2006. Desde então têm estado na mira da imprensa com fortes elogios dos principais meios da especialidade.

O NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés de 12 a 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: At The Drive In, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Perfume Genius, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Comentários